Compliance - DC Logistics Brasil
Mensagem do Presidente

 

Desde a fundação da DC, em 1994, estabelecemos valores e normas para se ter maior solidez na empresa, e, também para sermos reconhecidos no mercado como uma empresa de confiança.

Nosso sucesso foi fruto de boas práticas de mercado e ao estabelecermos o Programa de Compliance, queremos assegurar que nossos princípios, conceitos e orientações em relação aos colaboradores, clientes, agentes parceiros, fornecedores e outros entes públicos, estejam expostos de forma transparente, e que continuem a nos servir como guia no desenvolvimento de nossos negócios.

Somos cientes que a perenidade da empresa exige dedicação e perseverança, tendo bases principais a Excelência (fazer sempre mais e melhor), o Crescimento (agregar valor com solidez e competência) e a Ética (aplicar nossos valores).

Contamos com o engajamento de todos os colaboradores na aplicação deste Programa de Compliance, para que continuemos ser merecedores da confiança de nossos clientes, agentes parceiros e fornecedores.

Ivo Antonio Mafra

 

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

 

O Código de Conduta DC apresenta diretrizes para orientar o comportamento dos públicos com os quais a DC se relaciona, a fim de minimizar conflitos éticos, ações ou omissões que possam contrariar os objetivos da corporação.

Clique aqui para acessar o Código de Conduta

 

CANAL DE DENÚNCIA COMPLIANCE DC

 

A concepção do Programa de Compliance tem como objetivo promover e reforçar os compromissos da DC Logistics Brasil Ltda com a Missão, Visão e Valores estabelecidos como alicerces da atividade empresarial desenvolvida.

Assim, o programa foi implementado a fim de proteger seus Stakeholders de fraudes, desvios de condutas e qualquer tipo de corrupção, seja pública ou privada. Em 02 de junho de 2016 foi assinada pelo Presidente Sr. Ivo Antonio Mafra a Ata de Constituição do Comitê De Compliance que nomeia como Compliance Officers os seguintes cargos da DC: Procurement & Pricing Manager, National Sales Manager, Operations Manager, Human Resources Coordinator, Administrative Manager (Quality Control), Managing Director e Controller.

Os Compliance Officers são os responsáveis pelo gerenciamento do Programa, realizando assembleias e apurando toda e qualquer denúncia apresentada.

Se você teve algum problema ou deseja reportar alguma irregularidade, a DC criou um canal direto e anônimo de comunicação de violações aos princípios Éticos e as Diretrizes do Código de Conduta, chamado Canal de Denúncia Compliance DC. Você pode mandar um email diretamente para: compliance@dclogisticsbrasil.com ou preencher anonimamente os campos abaixo: